quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O começo de Tudo.....

       #Flashback on
Como tudo aconteceu .. Júúh 'voçe' era pequena , apenas com 5 anos de idade quando estava brincando em um parquinho com "JUSTIN,PATTIE,KELLY(sua mãe se chama kelly) .."  

Ops: Não falei ., Pattie é irmã de Kelly, e Júh e Juss são Primos.

   #Sua mãe on##

Ai meu Deus como vou contar à Júh  que vamos ter que ir embora "~disse ela chorando~

  #Sua mãe off#

Júh - mamãe porque voçe está solando
Kelly-Oh meu bebê , a mamãe tem uma pessima notícia para falar pra voçe..
Júh- Pode falar mamãe
Kelly- Bebê a gente vamos ter que se mudar paro o BRASIL...
Júh- ~já chorando~ Naao , nãoo mamãe , como eu vou deixar o juss aqui ... ~fazendo um excândalo~
Kelly: Sinto muito minha flor .. Não há nada que eu possa mas fazer ...
Júh - Tudo bem..   Quando vamos ? ~soluçando~
Kelly- Amanhã cedo ...
Júh - tabom :(

 ~ No dia seguinte~

                   ##Se despedindo...

Juss: Minha priminha , Quando voxe vai voltar ? Vou sintir mtmtmt saudades !
Júh: Num xei , Prometo que um dia eu volto !
Juss- Promete de dedinho ?
Júh: xiiiim ...  ~Voçes se despedem de sua tia pattie de todos e vão embora~

  ~Flashback off~

Passaram-se 10 anos

Era de manhã ás 9:00 hrs..

Sua mãe te acordando ... Júh acooordaa ! - disse kelly
Oi mãe - disse Júh
Filha eu tenho umaa ótima nóticia .. - disse kelly
Fala logo mãe e me deixa dormir - diz Júh
Vamos Voltar pro Canaaadáaaaaaaaaaaaa ...- diz a kelly
Sééériiiio ? -diz júh
Siiiiiim- diz kelly
Vou avisar as meninas de lá ..Quando vamooooos ? -diz Júh
Amanhã cedo - diz kelly
Okaaaaaay . uhhhuuuuuulll vou pro canaadá.... -diz júh
   ~Viaa Skype~
 Oi meniiinas . , eu vou voltar pro canadá .... uhuuul
Meninas : Sériiiiiiiio Júh
Júh- siiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Meninas : Júh eu tenho uma novidade ! o Justin ficou famosooo , passa em tudo que jornal , revista , yotube e entre outrooos...
Júh - é eu sei :(
Meninas: Ué amiga nn ficou feliz por ele não ?
Júh - Ai amigas nn sei ainda , tenho medo que a fama suba a cabeça dele e já viu né...Meninaas tenho que ir arrumar as mlas até amanha fuuuuuuuuuuuui;...
 ~Com sua mãe~

Júh tá na hora vamooos o Táxi chegou...........
Júh - tô indo...
Sua mãe , Nossa Que Gata hein ...
Voçe estava assim..
Júh - Ah Obrigada..
Júh- mãe esqueci dessa pergunta.............Onde ficaremos ?
Kelly - Ué , na casa da sua tia .. Que ideia !
Júh - uhuuuuum











Contiiinuaaaaaaaa ? 














 


Um comentário: