quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

~~Continuando~~

        ~~ Com voçe~~

Voçe acordou tomou um banho vestiu uma roupa simples , um vestidinho e um chinelo arrumou o cabelo e desceu...

  ~~ Com o Justiin ~~

Acordei e fui pra sala jogar video -game..  Quando eu olho pra escada vejo a Júh descendo com uma cara toda enxada , levei um susto e levantei do sofá e falei : Nossa Júh o que foi isso no seu rosto ?

Ela respondeu : desde quando voçe se importa cmg ?

   ~~  Passaram a tarde toda sem se falar ~~

De noite seu rosto já tinha desinchado , e voçe estava linda acabou de se arrumar para encontrar as meninas .. Voçe desce as escadas quando esta quase saíndo o Justin grita onde pensa que vai ? Eu respondi - Isso não é da sua conta ..

Ele falou - Aé , num é não acho que a Tia kelly vai gostar de saber que voçe esta saindo sem a permissão dela .. -disse deboxado

Júh responde - E a tia Pattie iria gostar de saber que hoje a tarde voce saíu pra s encontrar com a SELESMA... 

Ele olha pra cara dela pega ela forte pelo braço e ela reclama que esta doendo ele diz cala a boca agora e vem comigo ......

------------------------------ O que ele vai Fazer com ela gente ?????? Veja nos próximos capítulos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário