sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

~~Continuandoo~~

Júh - Justin me solta...Voce está me machucando !

Justin- Me descupe , voçe quem escolheu essa opção...   Ele pegou ela pelo braço e trancou ela no seu  Closet , e saiu , provavelmente foi se encontrar com Selly !

                                           ~~  Justin on~~                                                         Fiquei furioso com a atitude de Júllie , resolvi tranca-la e sair com a Selly !                                          ~~Justin off~~                                                           

O dia se passou e Justin esqueceu de Júh trancada no closet , e dormiu na casa de Selly ! Justin ficou 3 dias fora dormindo na casa de Selly... Se esqueceu que tinha trancado Júh no quarto !Quando chegou em casa ele se sentou no sofá e do nada ele pensou em Júh ... Levantou-se rapidamente e foi até o Closet ..

                                         ~~Júh on~~                                                             

Justin havia me trancado no meu closet sem nada lá dentro , sem colchão , sem cobertor, sem comida sem nada , só tinha roupas e sapatos ... e um pequeno sofá ., Acabei adormecendo e morrendo de frio pois o Ar condicionado estava congelando o closet ,  pois não tinha nenhum coberto nem nada resolvi pegar um monte de roupas quentes vesti mesmo assim fiquei com frio .. "Como o Justin pode ser tão covarde assim ?" .. Dormi................. No  dia seguinte acordei morrendo de fome , pálida por causa do frio , muito fraca ! Não tinha forças para gritar nem nada , e chorava muito por ele ter feito isso comigo , o dia se passou e eu cada vez mas fraca pois já tinha se passado quase 2 dias sem comer , nesse frio ..... Acabei desmaiando !*Júh ficou desmaiada .. pois ela tinha sido trancada no quarto na quinta-feira , na sexta à tarde eu desmaiei e fiquei desmaiada até sabado à noite .."

                                           ~~Júh off~~                                                            

                            Enfim.............

Justin entrou rapidamente no closet , e logo viu Júh lá dentro desmaida , fraca , pálida , e com os lábios roxos de frio.... Naquela hora Justin pegou-a no colo e chamou um médico.....

Medico: Olha a Senhorita Júllie está muito fraca , e precisara de descanso , e alguém que cuide dela 24 horas por dia . Pois terá que tomar muitos remédios ! 

Quem ficará responsável por isso ?

Justin : Não se preocupe Doutor , cuidarei dela ....

  Júh tomou os remédios , se alimentou e estava descansando quando derrepente Justin recebe uma ligação....

   ~~Ligação on~~

Oiii amor, Tudo bem ? dizia Xxxxx

Oi , quem fala ?  - Dizia Justin

Ai amoor , é a Selly !

Atá ... - Respondia Justin

Estou em frente a sua casa venha abrir a porta pra min.... bjuuuus - Selly

    ~~Ligação off~~

Júh : Quem era ?

Justin : A Selly , ela esta lá em baixo,vou abrir pra ela ......

Júh :  Aff.... - faz uma cara de nojo 

      ------------------------------- Justin vai abrir a porta para Selly -------------

Selly - Oii amoor , - selinhoo

Justin : Oi ...

Selly - Cadê aquela sua prima nojenta ? 

Justin : Tá lá em cima ela esta doente , e eu vou cuidar dela ...




---------------------Continuo daqui  a poucoo ---------------------


  







Nenhum comentário:

Postar um comentário