quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

~Com o Justin~

Pattie : Justin anda logo , sua tia e sua prima chegam hoje ., e nós vamos lá buscar elas !

Justin responde - Nós quem ?  A senhora vai sozinha , ainda vou ter que aturar aquela chata aqui na minha casa ainda tenho que ir buscar ela no aeroporto .. Ah fala sériio !

Pattie - Justin voçe tem apenas 16 anos ,  E voce ainda não se manda .. Voce vai comigo agoraa ! 

Justin- Aff , Tabom mãe tabom ! ( Resmungando)

Pattie- Eu queria saber o que aconteceu entre voces... Voçes era tão amigos , viviam brincando juntos , não se largavam nunca até dormir juntos voces dormiam .. Quero explicações AGORAA.....

Justin - Sabe o que é mãe , a Júh não gosta da Minha namorada ., ela fica falando mal dela o tempo todo e isso me irrita !

Pattie - Filho cada um tem um gosto diferente , se a Júh não gosta da Selly é um gosto dela ela não é obrigada a gostar de ninguem....

Justin - Tem razão mãe ... 

Pattie - Agora vamos , elas estão nos esperando...

             ~No aeroporto~

Júh : Aiii mãe vamos pegar um táxi , eles estão demorando muito...

Kelly : Alí eles ali...

No aeroporto o maior tumulto , afinal era o JUSTIN BIEBER ...  

~Com o Justin~

Avistei de longe uma menina muito linda afinal perfeita .. Nossa !!

- Mãe olha aquela menina , muito linda né... - dizia Justin para Pattie !

-Pattie dá uma risada irônica ! Começou a rir do nada ..

- Que foi mãe fica rindo ai que nem uma maluca - disse o Justin

- Aii filho como voce é lezado .. ela é a Júh ! 

- Ele se engasgou com a própria saliva , OQUEEE ? 

- Vem vamos lá !

           Conversa a 4 .. Júh , Justin, Pattie, Kelly..

- Minha irmã.... Que saudadeee ! - Dizia Pattie para kelly

-Nem me fale querida ... - respondeu kelly

-Justiiin , Como voçe cresceu está Lindo .... - disse kelly

-Júh voçee está uma Gataaa -disse pattie

- Obrigada Tiia -Respondeu Júh

 Voçe e Justin não trocaram uma palavra ...... 

Vamoos pra casaa - Diz pattie

    ~Pensando~

Poxa , as meninas disseram que ía vir me buscar e  nem víeram.

   ~ Pensamento off ~

 Voçes chegaram em casa " da pattie"...

-Mãe vou na casa da Selly bjuus , Tchau mãe , Tchau Tia - disse Justin 

- Pattie diz : aaah não vai não ,. não vai mesmo ... 

-Mas porque ???  - disse com raiva e Júh rindo , quer dizer gargalhando..

- Já chega né Júh - disse kelly

-Pattie responde : Primeiro porque voçe tem que amostrar a casa à sua prima.,  Segundo - Enquanto voces não se falarem direito voçe não sai de casa !

- Kelly diz : E voçe Júh não vai ver suas amigas ..

Aaaaaah Nãao - disse voçe e Justin ao mesmo tempo. 

Voçe entrou foi pro seu quarto tomar um banho e colocou esta roupa :

Quando saiu do banheiro de seu quarto Justin estava sentado em sua cama , e Quando te viu com essa roupa abriu a boca tipo um "O" .. e voce fala : O que faz aqui em meu quarto ?

Ele responde - O que voce faz aqui em minha casa ?

  Como voce era meiga , e chorava por tudo ..

Seus olhos lacrimejaram e voçe respondeu : 

-Voce acha que eu queria estar aqui , muito menos em sua casa , tendo que aturar voce e a SELLY "diz com um tom meio que nojento".. - disse já chorando.

- Ele fala : Calma tambem não precisa chorar ! - disse deboxado

...............................Contiinua ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário